sexta-feira, 2 de Outubro de 2015 13:24h

Praça da Assembleia será reinaugurada nesta semana

Evento será na próxima terça-feira (6), às 18h30, na Capital, e terá uma série de atividades culturais e recreativas

Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e a Prefeitura de Belo Horizonte inauguram oficialmente a nova Praça Carlos Chagas, conhecida como Praça da Assembleia, na terça-feira (6/10/15), às 18h30, no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte. A solenidade de reabertura terá as presenças do presidente da Assembleia, deputado Adalclever Lopes (PMDB), do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, entre outras autoridades. O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, fará uma bênção simbólica da praça. O evento terá, ainda, apresentação da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar, às 19 horas. As festividades de reabertura vão ocorrer, também, nos dias 14 e 25 de outubro.
Também é destaque na ALMG, na semana de 5 a 9 de outubro, audiência pública para conhecer o conteúdo do relatório quadrimestral de informações a ser apresentado pelo gestor do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado. A atividade atende à Lei Complementar Federal 141, de 2012, que dispõe sobre normas de fiscalização, avaliação e controle das despesas com saúde. A reunião será na quinta-feira (8), às 9 horas, no Auditório.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.