terça-feira, 3 de Junho de 2014 05:23h

Pré-candidato ao governo do Estado visita Divinópolis e assume compromisso de priorizar cidades do Centro-Oeste

O pré-candidato ao governo de Minas pelo PSDB, Pimenta da Veiga.

O pré-candidato ao governo de Minas pelo PSDB, Pimenta da Veiga, visitou Divinópolis no último sábado e durante seu discurso assumiu com os representantes do Legislativo, Executivo e deputados federais e estaduais o compromisso, caso eleito de valorizar, ouvir e atender às demandas das cidades do Centro-Oeste.
Pimenta se reuniu com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e apoiadores de mais quinze cidades da região no salão do Estrela do Oeste Clube e depois seguiu para a “Queima do Alho”, que faz parte das comemorações da Divinaexpo.
A candidatura de Pimenta da Veiga será oficializada na próxima semana em uma convenção. O pré-candidato afirma que “será a maior coligação já feita até hoje em Minas Gerais”. Ele completa dizendo que “tudo que estiver em andamento será concluído, nós não vamos parar nenhuma iniciativa dos últimos governos, vamos concluir todas elas.”
Pimenta da Veiga foi recebido pelo prefeito, Vladimir Azevedo, os deputados federais, Domingos Sávio e Jaiminho Martins, o deputado estadual Fabiano Tolentino, além de vereadores da base aliada.

 

Crédito: Assessoria Dominmgos Sávio

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.