quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2012 09:37h Flávia Brandão

Prefeito assina decreto para definir instalação de Cidade Tecnológica

O prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) assinou, na última terça-feira (31), decreto estabelecendo prazos para emissão de pareceres e decisão da Comissão de Uso e Ocupação do Solo sobre a instalação do projeto Cidade Tecnológica, na área rural do Choro. A informação foi repassada, a Gazeta do Oeste, pelo secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, José Elísio Batista, que acredita que a publicação deverá constar, hoje (2), no Diário Oficial do Município.
Elísio destaca que esse decreto demonstra o interesse do Governo Municipal que por sua vez dá início ao “Projeto Cidade Tecnológica”, já que o empreendimento depende da decisão da Comissão de Uso Ocupação do Solo, que irá permitir ou não a instalação no Choro. A previsão é que os pareceres da Procuradoria, Controladoria, das Secretarias de Políticas Urbanas e Desenvolvimento Econômico e a própria decisão da Comissão de Uso e Ocupação do Solo sejam concluídos no final de fevereiro.
Caso os pareceres sejam positivos para instalação, Elísio explica que o prefeito Vladimir por sua vez deverá então encaminhar Projeto de Lei para o Legislativo Municipal para criação de uma “zona urbana especial” no Choro, especifica para esse Projeto Cidade Tecnológica. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.