sexta-feira, 3 de Maio de 2013 09:25h Carla Mariela

Prefeito de Divinópolis assina decreto empossando novos conselheiros da Diviprev

De acordo com o prefeito se o Instituo de Previdência vai mal, o Poder Executivo também vai mal. Segundo Vladimir Azevedo, é fundamental trabalhar em sintonia.

O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo (PSDB), assinou na última terça-feira (30), um decreto de número 11.039, dando posse aos novos membros do Instituto de Previdência de Divinópolis (Diviprev). Após o anúncio da posse, Vladimir Azevedo, disse que tem o Diviprev como um grande patrimônio da prefeitura, dos servidores e de Divinópolis.


De acordo com o prefeito se o Instituo de Previdência vai mal, o Poder Executivo também vai mal. Segundo Vladimir Azevedo, é fundamental trabalhar em sintonia. Ele enfatizou que o Diviprev e a Prefeitura em conjunto devem ter uma relação de respeito. “A forma que os trabalhos são conduzidos dá segurança ao servidor”, afirmou.


O superintendente do Diviprev, Luiz Fernando Guimarães Borges, na ocasião destacou que ele junto com os novos conselheiros irão trabalhar tendo a consciência dos problemas e dificuldades que atinge o município, como por exemplo, a crise mundial que repercute na cidade.


Conforme assessoria de comunicação da Prefeitura, o servidor municipal de carreira, Juliano Vilela, se pronunciou em nome de todas as pessoas que tomaram posse. Conforme Juliano Vilela, o trabalho será realizado com compromisso, uma vez que o Diviprev representa o futuro das famílias divinopolitanas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.