terça-feira, 22 de Outubro de 2013 04:36h Carla Mariela

Prefeito de Oliveira é cassado

Conforme informações, o prefeito de Oliveira, João Batista de Sousa, teve o mandato cassado em primeira instância. A decisão foi do juiz Aderlado Franco e o motivo seria abuso de poder econômico consistente na compra de votos, além de ainda no período de

Conforme informações, o prefeito de Oliveira, João Batista de Sousa, teve o mandato cassado em primeira instância. A decisão foi do juiz Aderlado Franco e o motivo seria abuso de poder econômico consistente na compra de votos, além de ainda no período de sua candidatura distribuir cestas básicas, materiais de construção e de combustível, dentre outras irregularidades. Com esta cassação, o segundo colocado, Kilder Pinheiro será diplomado.

 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Oliveira, e esta disse que o prefeito não se encontrava no momento. Porém, informou que ele não recebeu nenhuma notificação, mas que assim que receber ele vai recorrer à decisão.  Uma coletiva de imprensa, hoje, às 10h está marcada para que o prefeito, João Batista, e o seu vice possam se pronunciar sobre o assunto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.