Prefeito nomeia três ex-vereadores para nova equipe de secretariado

Os três ex-vereadores convocados foram Beto Machado, Antônio Paduano e Pastor Paulo César.

As eleições de 2012 em Divinópolis para escolherem candidatos da chapa majoritária e da chapa proporcional ocorreram no dia 07 de outubro. Foi escolhido como prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) e como vice-prefeito Rodrigo Resende (PDT). Antes o número de vereadores eram 13 agora passou para 17, mas não foram todos que retornaram para a Casa Legislativa. Dos que não retornaram para a Câmara, três tiveram o nome escolhido pelo prefeito para fazer parte da composição da nova equipe de secretários na Prefeitura. A nomeação ocorreu na última segunda-feira (11) na Sede da Associação dos Municípios do Vale do Itapecerica (AMVI). Os três ex-vereadores convocados foram Beto Machado, Antônio Paduano e Pastor Paulo César.
Beto Machado que foi nomeado para assumir a Controladoria Geral do Município ressaltou para a reportagem da Gazeta do Oeste que para ele a nomeação é sem dúvida um momento de muita alegria, de muita felicidade, em contrapartida, de muito desafio. “É sem dúvida um cargo que requer uma responsabilidade muito grande até porque é uma secretaria que orienta o prefeito Vladimir Azevedo em relação à gestão financeira contábil e também patrimonial. Portanto entendo que realmente é um grande desafio e espero junto com toda a equipe da controladoria geral do Município estar colaborando para que a cidade possa ter uma gestão em que a transparência seja predominante. Chego acima de tudo com muita humildade, estarei aprendendo junto com os técnicos que trabalham na Controladoria, mas pela experiência que tenho como advogado e a da Câmara eu quero colaborar para que o prefeito tenha uma boa gestão financeira e contábil nesses quatro anos”, afirmou.
O ex-vereador Antônio Paduano, que foi nomeado para a Diretoria de Relações Institucionais e Comunitárias, destacou que é uma satisfação muito grande e afirmou que dentro dos seus princípios, dentro daquilo que for possível e no que ele puder ser útil dentro da administração ele está para ajudar, uma vez que é uma honra muito grande fazer parte de uma área que ele tem a certeza e a condição de desenvolver de forma precisa ainda porque conforme Paduano, a sua experiência legislativa faz com que compreenda um pouco das dificuldades e dos problemas do Executivo. “Estarei lá e dentro do que for possível e ainda dos meus princípios ajudarei na administração”, abordou.
O ex-parlamentar Pastor Paulo César Santos, convocado para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, disse que foi com muita honra que recebeu o convite por meio do prefeito Vladimir Azevedo. “Pretendo ajudar o Poder Executivo, serão desafios que a secretaria terá pela frente e eu estou me inteirando da realidade da casa para desenvolver projetos e parcerias juntamente com a CDL, com a FIEMG, com a ACID, para contribuir com a administração municipal”, finalizou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.