sexta-feira, 10 de Abril de 2015 12:30h

Prefeito participa da posse do Chefe da 7º departamento de Polícia Civil

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, participou, na manhã desta sexta-feira (10/04)

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, participou, na manhã desta sexta-feira (10/04), da posse do Chefe do 7º Departamento de Polícia Civil, Ivan José Lopes, no auditório do Pitágoras. Em discurso, o prefeito destacou as parcerias com as forças de segurança.

 

Abrindo a solenidade, o ex-chefe da Polícia Civil da 7ª região e atual Superintendente de Investigações da Polícia Judiciária de Minas, Alexandre Castro destacou a satisfação de repassar o cargo.

“Minha satisfação é transmitir essa passagem de cargo. É bom passar o cargo para ao profissional competente e estou sempre pronto a colaborar com a cidade”, afirmou o ex-chefe.

O novo chefe do 7º Departamento de Polícia Civil, Ivan José Lopes, ressaltou que seu trabalho será com honestidade e coragem.

“A minha responsabilidade é muito grande e teremos muitas dificuldades. Prometo trabalho com honestidade, coragem e responsabilidade no comando da região. Quero buscar condições de trabalho para nossos policias para atender melhor a população”, afirmou o novo chefe da Polícia Civil.

 

O prefeito de Divinópolis afirmou que o delegado chega para agregar força contra a criminalidade.

“Ivan Lopes chega com a força total depois de servir em várias cidades da região. Ele é um agregador de força e conquistou amigos por onde passou. Seja bem vindo para somar na nossa missão pelo bem da segurança pública. Divinópolis tem esse espírito para debater a segurança pública”, destacou o prefeito em discurso.

O prefeito ainda relembrou do apoio municipal no custeio do aluguel, além de enviar funcionários para a Policial Civil.  “Sabemos que não função nossa, mas precisamos contribuir com a segurança da nossa população”, disse.

A Prefeitura de Divinópolis fica responsável por 50% dos R$ 17 mil do aluguel do prédio da Polícia Civil e a outra metade é paga pelo governo do Estado. Dez estagiários são cedidos a Polícia Civil, além de quatro servidores municipais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.