sexta-feira, 31 de Maio de 2013 06:56h Atualizado em 31 de Maio de 2013 às 07:10h. Carla Mariela

Prefeito pronuncia sobre entrega de assinaturas recolhidas pela Frente Popular Compromisso com Divinópolis

A intenção da Frente Popular Compromisso com Divinópolis com as assinaturas recolhidas da população é conseguir o impeachment do prefeito Vladimir Azevedo (PSDB). Para os representantes do movimento, o objetivo desta frente é chamar a atenção da população

A intenção da Frente Popular Compromisso com Divinópolis com as assinaturas recolhidas da população é conseguir o impeachment do prefeito Vladimir Azevedo (PSDB). Para os representantes do movimento, o objetivo desta frente é chamar a atenção da população destacando que assim como o povo tem direito de colocar o gestor, também tem o direito de tirá-lo.


Com os rumores da possibilidade de entrega das assinaturas para o Poder Legislativo de Divinópolis, o prefeito Vladimir Azevedo, relatou que esta frente não existe. Para ele, estas são algumas pessoas, todas filiadas à partidos e derrotados na eleição. Segundo Azevedo é com muito orgulho a fiel população de Divinópolis que ele afirma que não possui nenhum processo em sua vida.

“Tenho uma conduta firme, baseada em valores cristãos, morais, éticos e de trabalhar pela cidade, além disso, cumprir a minha missão na história. Então, na verdade tentam fazer denúncias, com covardias, com mentiras, iludindo a população. Eu continuo firme, trabalhando e honrando os quatro anos de mandato que o povo me deu, mais uma vez vencendo uma eleição”, afirmou.


Conforme o prefeito, ao todo são quatro mandatos consecutivos na vida pública municipal de Divinópolis, dois de vereador e o segundo de prefeito, sendo o primeiro prefeito reeleito na história de Divinópolis. Para Vladimir, esta trajetória incomoda muita gente, porém ele vai continuar trabalhando com a verdade, com as informações e com a imprensa séria que busca a informação direta.
Por enquanto, durante reunião ordinária da Câmara, nada foi pronunciado sobre a entrega das assinaturas.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.