quinta-feira, 11 de Agosto de 2011 10:48h Flávia Brandão

Prefeito se reúne com coordenador da Proema

O prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) esteve, ontem (10), em Belo Horizonte, no escritório da YKS Serviços - responsável pela preparação do projeto ambiental da Proema - para reunião com o conselheiro e procurador, Carlos Eduardo Orsini. De acordo com Orsini, a reunião foi realizada para discutir um replanejamento, que foi feito no projeto da Proema, no intuito de dar mais “racionalidade ao processo de produção e implantação da empresa”.

O coordenador Orsini preferiu não entrar  em detalhes a respeito desse replanejamento, mas ressaltou que 50% dos estudos ambientais já estão concluídos. Questionado a respeito da previsão de instalação da empresa em Divinópolis, o coordenador disse que ainda não poderia precisar, mas deu o prazo de 45 dias para repassar informações mais concretas sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos nesse sentido.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.