terça-feira, 28 de Junho de 2011 11:33h Atualizado em 28 de Junho de 2011 às 11:45h. Flávia Brandão

Prefeito se reúne com vereadores da base para discutir votação de projetos no Legislativo

O prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) esteve reunido, ontem (27), com os vereadores da base aliada, Geraldinho da Saúde (PR), Beto Machado (PSDB), Rodyson do Zé Milton (PSDB), Adair Otaviano (PMDB), Edmar Rodrigues (PRTB), Milton Donizeti (PRTB), Paduano (DEM), Anderson Saleme (PR), bem como o presidente da Câmara Municipal, Pastor Paulo César (PRB).  O encontro teve como propósito - devido a proximidade do recesso parlamentar de julho -  definir a data de votação de alguns projetos ainda pendentes como: a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que está em tramitação na Casa e obrigatoriamente tem que ser votada antes do recesso parlamentar e os projetos, que prevêem a doação de nove terrenos da Prefeitura para entidades que desenvolvem trabalho social, anunciados no último dia 14.


De acordo com o vereador Beto Machado, o encontro foi muito proveitoso e a expectativa é que os projetos tratados na reunião entrem em votação nessa última semana que antecede o recesso parlamentar. “A reunião foi proveitosa e é realmente importante fazermos essa limpeza de pauta para iniciarmos o próximo semestre com vida nova e sem prejudicar essas instituições, que estão aguardando o posicionamento do Legislativo a respeito desses terrenos para já começarem a construir suas sedes”, declarou o vereador.


Os projetos que prevêem a doação de terrenos irão beneficiar as seguintes instituições: Grupo Educação, Ética e Cidadania (GEEC); Casa de Assistência ao Menor Divina Luz; Sociedade dos Surdos de Divinópolis (SSDIV); Movimento Gay de Divinópolis (MGD); Movimento Negro Unificado de Divinópolis (Mundi); Igreja Batista da Fé’; Conselho de Divinópolis Sociedade São Vicente de Paula (SSVP) para construção da sede da Conferência de São Filipe; Vila de Nazaré; e Associação dos Moradores do Bairro Santo André.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.