Prefeito Toninho André assume a vice-presidência do CISVI.

11 JUN 2020

 

Posse ocorreu terça-feira (09), em Divinópolis, durante reunião dos 13 prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica (AMVI). O prefeito Toninho André que atualmente ocupava a diretoria administrativa da entidade foi conduzido ao cargo de vice-presidente porque o prefeito que ocupava o cargo, Itamar da Costa, da cidade de Pedra do Indaiá, se afastou para concorrer a reeleição na prefeitura. Toninho André presidiu a entidade na gestão dos anos 2018 e 2019.
O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (Cisvi) possui 21 anos de atuação. O Cisvi tem nove municípios consorciados: Carmo do Cajuru, Cláudio, Conceição do Pará, Divinópolis, Itapecerica, Pedra do Indaiá, Perdigão, São Gonçalo do Pará, São Sebastião do Oeste.
O consórcio abrange aproximadamente 400 mil habitantes, oferecendo consultas médicas de cardiologia, angiologia, neurologia Infantil e neurologia adulto e oftalmologia. Também oferece exames de endoscopia, eletrocardiograma, eletroencefalograma, ultrassom (abdominal, endovaginal, mama, obstétrico, próstata, rins, venoso, teste ergométrico, tomografia computadorizada, ressonância magnética, teste Ergométrico e ecodoplercardiograma.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.