quinta-feira, 11 de Agosto de 2011 10:50h Flávia Brandão

Prefeitura busca parceria da Fundação João Pinheiro para Plano Estratégico até 2032

Ideia é associar caráter técnico ao levantamento realizado pelo Conselho do Centenário

O prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) - juntamente com o secretário de Governo, Antônio Faraco e o presidente do Conselho do Centenário, Rui Tavares - esteve ontem (10), em Belo Horizonte, reunido com a direção da Fundação João Pinheiro, órgão oficial de estatística de Minas Gerais. A reunião teve como objetivo buscar a parceria da instituição para colaboração técnica na publicação do Planejamento Estratégico levantado pelo Conselho do Centenário sobre as necessidades de Divinópolis até 2032, o documento “Plano 100 mais 20”, que será lançado durante as festividades do Centenário.

O Antônio Faraco, afirmou que o encontro com a “alta gestão da Fundação João Pinheiro foi excelente para Divinópolis”, visto que foi demonstrado grande interesse pela instituição “em dar o caráter técnico” ao levantamento resultante dos grupos de trabalho (GTS) do Conselho do Centenário, durante 11 meses. “Não assinamos a parceria, mas foi uma conversa muito promissora no sentido de fechamento dessa colaboração com a Fundação João Pinheiro, que é referência pelos trabalhos desempenhados”, declarou.

Faraco afirmou que a direção da Fundação João Pinheiro ficou de se reunir com técnicos da instituição a respeito da demanda e irão entrar em contato com o Conselho do Centenário a respeito no início da próxima semana, provavelmente na segunda-feira (15). 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.