quarta-feira, 8 de Abril de 2015 13:59h Atualizado em 8 de Abril de 2015 às 14:05h.

Prefeitura de Mateus Leme confirma entrega das 424 casas populares para quinta, dia 09

Prefeito anuncia participação de ministro do governo federal, Patrus Ananias

O dia começou com uma ótima notícia para as 424 famílias que aguardam pela entrega das chaves do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Mateus Leme. Hoje, o prefeito Marlon Guimarães garantiu a entrega das casas para esta quinta-feira, dia 09, e reforçou o empenho da Prefeitura para que tudo dê certo na cerimônia que vai simbolizar a realização do maior programa habitacional da história do município.

“O sentimento é de realização. Propusemos uma política habitacional em nosso governo e vamos fazer com que mais de 400 famílias tenham direito à casa própria e saiam do aluguel. Toda a Prefeitura, representada pela Secretaria de Assistência Social e agentes públicos que trabalharam incansavelmente para a concretização desta conquista, está feliz em concluir mais esse projeto com sucesso”, afirmou o prefeito. Ainda segundo Marlon, a entrega das casas para a população será um momento singular para Mateus Leme. “Além de ser a conclusão do maior programa habitacional do município, representa a independência e a realização de um sonho para todas as famílias contempladas”, completou.

A data para a inauguração do conjunto habitacional Parque da Serra foi confirmada pela Caixa Econômica Federal para esta quinta-feira, dia 09 de abril, às 16 horas.

Ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, confirma presença em Mateus Leme

O ministro de Desenvolvimento Agrário do governo federal, Patrus Ananias, vai representar a presidente Dilma Rousseff na entrega das unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Mateus Leme.

A presença do ministro foi confirmada pela Caixa Econômica Federal em resposta ao adiamento na data de entrega das chaves, que estava confirmada pela estatal para a última segunda-feira, dia 06. A participação de outros representantes dos governos estadual e federal ainda é esperada pela Prefeitura de Mateus Leme.

O prefeito Marlon Guimarães comentou a notícia. “Para nós é sinal de prestígio receber autoridades de todas as esferas de governo. Isso mostra o comprometimento da administração municipal com políticas públicas reconhecidamente eficazes e de resultado”, afirmou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.