terça-feira, 19 de Fevereiro de 2013 05:18h

Prefeitura e CEF iniciam assinatura de contratos para construção de 181 residências

A solenidade aconteceu na tarde de segunda-feira, 18/2, no Restaurante Popular de Divinópolis, com presença do prefeito Vladimir Azevedo.

Famílias contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida começaram a assinatura de contratos de compra e venda com a Caixa Econômica Federal. A solenidade aconteceu na tarde de segunda-feira, 18/2, no Restaurante Popular de Divinópolis, com presença do prefeito Vladimir Azevedo. O processo de assinatura vence amanhã, 19/2, e totaliza 181 contratos.
O projeto do Conjunto Habitacional Rinaldo Campos Soares prevê casas de área construída de 41 m², com laje, telhado, revestimento de piso cerâmico, um banheiro, dois quartos, sala-copa, cozinha e área de serviço, em lotes de 200 a 300 m² no Nova Fortaleza. Os terrenos apresentarão infraestrutura completa – água, esgoto, luz e calçamento, com o Governo Municipal responsável pela execução do trevo de acesso ao bairro. A obra de construção habitacional iniciou-se a 28/1/13 e terminará a 28/1/2014.
A parceria entre Prefeitura, CEF e iniciativa privada executará o projeto de valor global de R$ 14,2 milhões. As famílias beneficiadas pelo financiamento habitacional popular receberam subsídio de Governo Federal de R$ 17 mil, com juros de 4,5% ao ano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.