sábado, 1 de Fevereiro de 2014 03:39h Mariana Gonçalves

Prefeitura publica decreto nomeando interinamente o secretário de Cultura a assumir a Secretaria de Esportes e Juventude

Bernardo permanecerá na secretaria de cultura sem prejuízo de suas funções e assumirá a secretaria de esporte no lugar de Rômulo Duarte

Foi publicado ontem no diário oficial dos municípios mineiros, o decreto de número 11.314, com a nomeação interinamente de Bernardo Rodrigues Espíndola, para exercer em comissão, o cargo de Secretário Municipal de Esportes e Juventude sem remuneração e sem prejuízo de suas funções no cargo de secretário municipal de Cultura.
A publicação foi assinada pelo chefe do Poder Executivo de Divinópolis Vladimir Azevedo (PSDB), pela procuradora geral adjunta Taciana Alcântara de Carvalho e pela secretária municipal de Administração, Orçamento e Informação, Rosemary Lasmar.
Bernardo Rodrigues substituirá Rômulo Duarte que esteve à frente da Secretaria de Esporte há cinco anos. Rômulo em entrevista anterior à Gazeta afirmou que sua saída ocorreu de forma harmônica com o prefeito e deixou claro que esta servirá para atender a necessidade de dar mais atenção à sua vida profissional privada, principalmente, ao que se refere a atividades profissionais e a disputa nas eleições deste ano como candidato a deputado estadual pelo partido PCdoB.
Nossa reportagem tentou entrar em contato com Bernardo Rodrigues por telefone para falar sobre a mudança, mas não obtivemos êxito nas ligações.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.