terça-feira, 1 de Outubro de 2013 08:11h

Prefeitura realiza concorrência pública

A Prefeitura de Divinópolis promove no próximo dia 22 de outubro uma concorrência pública para alienação de imóveis do município. É uma oportunidade das pessoas adquirirem imóveis não utilizados pela Administração Municipal. Os interessados podem conferir

A Prefeitura de Divinópolis promove no próximo dia 22 de outubro uma concorrência pública para alienação de imóveis do município. É uma oportunidade das pessoas adquirirem imóveis não utilizados pela Administração Municipal. Os interessados podem conferir a relação das propriedades no portal da Prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br.  Os imóveis a venda tem sua alienação autorizada pela Lei Municipal nº. 7.637/2013.
Entre os bens estão os lotes no Bairro Interlagos com área 3.616 m², ao lado do Centro Social Urbano (CSU); no Bairro Afonso Pena, área de 760,53 m² à Rua Mato Grosso com Rua Mendes Mourão (Antigo Cadeião); no Prolongamento do Bairro Tietê com área de 262,50 m² e outros três lotes de 300 m² no Bairro Manoel Valinhas. A Prefeitura espera arrecadar cerca de R$3 milhões. Os recursos serão aplicados nas áreas de saúde e educação, além de investimentos no patrimônio público.
Informações complementares dos imóveis integram o edital publicado, contendo descrições específicas de cada área, mapas de localização dos imóveis e a legislação pertinente.
Os envelopes com as propostas deverão ser protocolados pelos licitantes, através de seus representantes legais, até as 8h30 do dia 22 de outubro, no Setor de Compras e Licitações, Rua Pernambuco nº.60, Centro, 3º. andar, sendo dois tipos de envelopes, um contendo os documentos da habilitação e outro contendo a proposta. A abertura de todos os envelopes ocorrerá em seguida, às 9 horas.
O processo é aberto à pessoa física e jurídica, de acordo com as exigências previstas no edital.
Caberá ao licitante informar-se sobre regimes urbanísticos, alinhamentos, atividades permitidas, etc., dos imóveis de seu interesse, que poderão ser obtidas junto Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, no Setor de Cadastro ou via internet.
O edital e seus anexos estão disponibilizados no Portal da Prefeitura: Acesso Rápido > Pregões e Licitações > Licitação > Processos Licitatórios e no Setor Compras e Licitações, à Rua Pernambuco, nº. 60, Centro, 3º andar.  Informações pelo telefone (37)3229-6702 ou (37)3229-6682.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.