sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012 05:06h Carla Mariela

Prefeitura revoga decreto de Audiência Pública para discutir “Parque Mata do Noé”

A Audiência Pública referente à proposta de criação da unidade de conservação da Mata do Noé, que ocorreria hoje, dia 07 de dezembro, às 19hs, no auditório da FIEMG, no bairro Esplanada, Rua Benjamim de Oliveira, número 144, por meio do decreto 10.887, baixado pela prefeitura de Divinópolis, não será mais realizada.

 

Hoje, pela manhã, o Diário Oficial dos Municípios Mineiros, publicou o decreto de número 10.899, que revoga todos os termos o decreto de número 10.887 sobre a Audiência que seria realizada através da Secretaria de Meio Ambiente e Políticas Urbanas.

 

Ao que tudo indica é que a Audiência Pública foi cancelada. A revogação foi assinada pelo prefeito Vladimir Azevedo, o Secretário de Governo Antônio Faraco, o procurador-geral Rogério Farnese e o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Políticas Urbanas João Luiz de Oliveira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.