quarta-feira, 10 de Abril de 2013 06:03h Atualizado em 10 de Abril de 2013 às 06:06h. Divulgação

Presidente da AMM debate pauta municipalista em Brasília

De acordo com Ângelo Roncalli, o Congresso é a oportunidade dos gestores se prepararem e informarem sobre os principais temas da gestão municipal com especialistas e conferencistas de renome nacional.

O Presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Ângelo Roncalli, está em Brasília para uma série de compromissos com autoridades em prol dos interesses das 853 cidades de Minas Gerais. Na quarta-feira (3), Roncalli se reuniu, na parte da manhã, com o Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, e discutiu diversos temas, entre eles a questão dos Royalties do Petróleo.

Na parte da tarde, as audiências foram com o Senador Aécio Neves, com o Ministro de Desenvolvimento, Comércio e Indústria, Fernando Pimentel, e com o Ministro de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade. Na ocasião, Ângelo Roncalli convidou as autoridades a participarem da 30ª edição do Congresso Mineiro de Municípios, maior evento político de Minas Gerais que será realizado de 7 a 9 de maio, no Expominas, em Belo Horizonte, e reunirá prefeitos, vereadores mineiros, técnicos e assessores municipais, o Governo do Estado, o Governo Federal, ministros, senadores, deputados e estaduais e federais, secretários estaduais, empresas e entidades públicas e privadas, fornecedores dos municípios, entre outros.

Na quinta-feira (04), o Presidente da AMM continuou cumprindo agenda em Brasília. Ângelo Roncalli participou de encontros no Congresso para tratar de assuntos da pauta municipalista.



Congresso Mineiro de Municípios



O 30º Congresso Mineiro de Municípios terá como tema “Novos desafios e oportunidades da gestão municipal” vai discutir e debater questões da maior importância para a sociedade, gestores públicos e privados, apresentando, por meio de conferências e palestras, os cenários econômicos mundial, brasileiro e mineiro para o ano de 2013, os principais desafios dos novos gestores públicos municipais e as oportunidades de implementação de uma gestão eficiente e eficaz.

De acordo com Ângelo Roncalli, o Congresso é a oportunidade dos gestores se prepararem e informarem sobre os principais temas da gestão municipal com especialistas e conferencistas de renome nacional.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.