terça-feira, 23 de Junho de 2015 12:50h

Presidente da Assembleia recebe Troféu Tancredo Neves

A homenagem é concedida pelo jornal Edição do Brasil aos cidadãos mineiros de destaque

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Adalclever Lopes (PMDB), foi homenageado na noite desta segunda-feira (22/6/15) com o Troféu Tancredo Neves, entregue anualmente pelo jornal Edição do Brasil. A solenidade foi realizada no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG) e contou com a presença do vice-governador Antônio Andrade (PMDB) e do ex-governador Alberto Pinto Coelho (PP), entre outras autoridades.

O vice-governador Antônio Andrade destacou a importância da homenagem e afirmou que todas as autoridades e personalidades escolhidas para receber o troféu desempenham importante trabalho em Minas Gerais. O diretor do jornal Edição do Brasil, jornalista Eujácio Antônio, lembrou a importância de Tancredo Neves para o País e seu papel na redemocratização do Brasil e destacou que a entrega do troféu é uma forma de reconhecimento do papel desenvolvido pelo político. Em entrevista para a imprensa, o deputado Adalclever Lopes falou sobre a importância do jornal Edição do Brasil para o Estado, além de agradecer a homenagem recebida.

Sobre o troféu – O Troféu Tancredo Neves está em sua 28ª edição e é concedido pelo jornal Edição do Brasil às autoridades e personalidades de diversos setores que se destacaram, durante o ano anterior, com seu trabalho em prol de Minas Gerais. Neste ano, foram escolhidos 30 homenageados, por meio de sugestões de jornalistas e entidades de classe. O jornal Edição do Brasil circula em Minas há mais de 30 anos e possui distribuição gratuita em cerca de 30 municípios de diversas regiões do Estado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.