terça-feira, 4 de Junho de 2013 08:26h Carla Mariela

Presidente da Câmara Municipal celebra com os demais parlamentares as festividades do município

Rodyson Kristinamurti representando todos os vereadores destacou a consideração por Divinópolis

Divinópolis comemorou 101 anos no dia 1º de junho. A Casa Legislativa por meio dos seus vereadores, no dia 28 e 29 de maio, realizou algumas sessões festivas que estavam inseridas dentro da programação em comemoração ao aniversário da cidade. A primeira sessão ocorreu em homenagem à cidade de Oliveira por ter sido escolhida a cidade amiga de 2013. No dia 29 foi realizada a sessão solene para a entrega de títulos honoríficos e a medalha candidés para as pessoas e entidades que prestam serviço em prol do município. Representando os vereadores, o presidente da Câmara, Rodyson Kristnamurti (PSDB), abordou o quanto Divinópolis é importante para o Poder Legislativo.


Segundo o presidente é fundamental comemorar uma data tão significativa. Para ele, os 101 anos que Divinópolis completou é referente à emancipação administrativa de um povo hospitaleiro, um povo acima de tudo guerreiro e trabalhador.


Rodyson Kristnamurti ainda comentou sobre as obras que serão entregues e as outras que estão sendo iniciadas. Segundo ele, a administração executiva possui quatro anos para cocluí-las e tem muita obra boa para ser entregue a população. Ainda conforme o presidente, o Poder Legislativo representado no palco principal durante desfile, pela maioria dos vereadores é um poder independente, porém harmônico com o Poder Executivo.


Entretanto, para ele, é nesse sentido que deve ser realizado o trabalho, com união tanto do Legislativo para com o Executivo e vice-versa, quanto das outras autoridades constituídas pelo povo, para trabalhar por Divinópolis que conforme Kristnamurti, é uma cidade tão hospitaleira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.