Presidente do PSL oficializa pré-candidatura de Francisco Martins

Rodrigo Kaboja afirmou que grandes são as chances de Francisco Martins aceitar ser candidato a Deputado Estadual pelo PSL

O parlamentar Rodrigo Kaboja (PSL), durante o seu pronunciamento na Casa Legislativa, ontem (05), direcionou o discurso para o convite oficial que ele como presidente do partido fez ao ex vice-prefeito de Divinópolis, Francisco Martins (PDT), para que este se candidatasse a Deputado Estadual pelo PSL no próximo pleito eleitoral.
De acordo com Kaboja, o pré-candidato possui um futuro brilhante considerando que ele cresceu sozinho através dos próprios esforços. “Hoje, nós estamos fazendo o convite oficial a Francisco Martins, eu como presidente do PSL, junto com o presidente estadual, uma vez que ele me ligou hoje, junto também com o presidente nacional e com o vereador mais votado da Casa que é o Marquinho Clementino. Em junho faremos um grande evento para recebê-lo já como candidato do nosso partido do Oeste de Minas”, afirmou.
Rodrigo Kaboja acrescentou dizendo que o partido tem vereadores em várias cidades do Oeste com o apoio em Belo Horizonte e tem a certeza que o melhor nome para representar Divinópolis na Assembleia Legislativa é o de Francisco Martins.
Ao perguntar sobre quais as vantagens que o partido PSL tem hoje para Francisco Martins aceitar deixar o PDT, Rodrigo Kaboja, ressalta que no PSL existe um trabalho através de Agostinho Neto no qual nunca se fez menos de três Deputados na Assembleia Legislativa, como exemplo, ele citou o Rinaldo Valério que ganhou com 22 mil votos quando eu o convidei. Ele finalizou dizendo que no PDT é difícil uma eleição de Deputado Estadual, agora no PSL Francisco Martins é o que mais tem chances, posso dizer com certeza.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.