quinta-feira, 9 de Junho de 2011 13:54h Diretoria de Comunicaç?o da CMD

Presidente viabiliza TV Câmara no Canal à Cabo

Nesta quarta-feira (8) o Presidente o Vereador Pr. Paulo César juntamente com membros da Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal, foram até a Assembléia Legislativa para um encontro com o diretor da TV Assembléia Rodrigo Lucena, com o Gerente Técnico da TV Assembléia e com o Deputado Estadual Fabiano (PRTB).


A comitiva de Divinópolis foi composta pelo Presidente o Vereador Pr. Paulo César e seu chefe de gabinete André Luis da Silva, o Diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Divinópolis Flávio Ramos e a Jornalista da TV Câmara Kiara Lacerda, o Engenheiro da empresa de TV à cabo de Divinópolis Diego Andrade Aquino e o Técnico de TV Ronam Pedro Gonçalves.


A intenção desta reunião na capital foi viabilizar recursos técnicos para a transmissão de conteúdo local no canal 21, TV Assembléia, transmitido por meio da TV à cabo. Desta forma tanto as reuniões ordinárias, reuniões especiais e demais acontecimentos do Legislativo poderão ser transmitido via TV à cabo.


De acordo com o Diretor da TV Assembléia, a TV Câmara de Divinópolis terá uma aparato técnico para gerar uma subprogramação no canal 21, inicialmente serão 2 horas diárias de transmissão local.


Com a possibilidade de inserção da TV digital em Divinópolis esse tempo de transmissão pode expandir, pois o sistema  digital permite a criação de sub canais, possibilitando uma programação de até 24 horas da TV Câmara divinopolitana.


Para o Presidente Pr. Paulo César, essa união com a Assembléia trará mais visibilidade para os acontecimentos da Câmara de Vereadores, reforçando assim o slogan da TV Câmara de Divinópolis como a “Imagem da Cidadania

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.