sábado, 1 de Dezembro de 2012 04:01h Atualizado em 3 de Dezembro de 2012 às 09:39h. Carla Mariela

Procurador Geral do Município pede exoneração do cargo

A exoneração aconteceu por meio do decreto de número 10.890, a pedido do funcionário Kelsem Ricardo Rios Lima, do seu cargo em comissão, de Procurador-Geral do Município

Com a queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo (PSDB), teve que tomar várias medidas no Poder Executivo, com o objetivo de conter os gastos do órgão municipal até o final do ano. Entre as medidas feitas pelo decreto de número 10.851, por Vladimir Azevedo, estava a exoneração de 212 funcionários públicos, sendo que depois dessas exonerações, somente uma equipe de no mínimo 30% retomaria os trabalhos, alguns, trabalhando em até duas pastas, ou seja, com dois cargos, sendo que em um dos cargos, eles não seriam remunerados. Após as exonerações e a equipe mínima já trabalhando na prefeitura, chegou até a reportagem da Gazeta a informação de uma nova exoneração.

 


Dessa vez, a exoneração aconteceu por meio do decreto de número 10.890, a pedido do funcionário Kelsem Ricardo Rios Lima, do seu cargo em comissão, de Procurador-Geral do Município. O decreto foi publicado ontem, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e entra em vigor a partir de hoje.

 


Além do prefeito Vladimir Azevedo, o decreto foi assinado pelo Secretário Municipal de Governo, Antônio Luiz Arquetti Faraco Júnior, o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, David Maia D’ Oliveira e publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros por Matheus dos Santos Guimarães.

 


A reportagem tentou entrar em contato com o Procurador-Geral, Kelsem Ricardo, ontem, para falar sobre o motivo que o levou a solicitar a sua exoneração e até o fechamento dessa edição, a reportagem não o encontrou para falar sobre o assunto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.