segunda-feira, 6 de Junho de 2011 15:02h Diretoria de Comunicaç?o da CMD

Projeto de Lei declara SSVP como entidade de Utilidade Pública

Está em tramitação na Câmara de Vereadores de Divinópolis o Projeto de Lei CM 030/2011 de autoria do Vereador Beto Machado (PSDB) que declara como de Utilidade Pública o Conselho Central de Divinópolis da Sociedade São Vicente de Paulo.

 

 

O Conselho Central de Divinópolis da Sociedade São Vicente de Paula, é uma entidade sem fins lucrativos, que visa ajudar pessoas carentes através de campanhas de doações. A entidade está há 52 anos instalada no município de Divinópolis onde já desenvolveu várias ações sociais.

 

O Vereador Beto Machado quer com a Declaração de Utilidade Pública, garantir que a entidade possa receber benefícios com mais agilidade, ampliando assim a sua atuação social.

 

 

Caso o Projeto seja aprovado, a entidade declarada de utilidade pública fica obrigada a remeter à Câmara Municipal de Divinópolis, anualmente, até o dia 30 (trinta) de junho, relatório de suas atividades, dando destaque aos serviços prestados à comunidade no ano anterior, acompanhado de balancete de Receita e Despesa do mesmo período .

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.