segunda-feira, 11 de Maio de 2015 11:06h

Prorrogadas as inscrições para seminário virtual sobre Golpe

Atividade a distância estará disponível na plataforma de ensino e aprendizagem da ALMG de 14/5 a 10/6

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) prorrogou, até o dia 20 de maio, as inscrições para o seminário virtual Golpe Militar de 1964 e a Ditadura Militar. A atividade, disponível na plataforma de ensino e aprendizagem da ALMG de quinta (14) até o dia 10 de junho, é voltada para o público em geral com curso superior completo ou em andamento.

O seminário será ministrado pela servidora da ALMG Valentina Somarriba, mestre em História pela UFMG, e permitirá ao aluno debater de forma crítica sobre o golpe civil-militar de 1964 e sobre os 21 anos de governo militar no País.

Inscrições - As inscrições devem ser feitas diretamente na plataforma de ensino a distância, clicando no nome do curso. Para isso, é necessário ter um cadastro na plataforma (usuário e senha). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail suporte.ead@almg.gov.br.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.