quinta-feira, 12 de Junho de 2014 06:29h Atualizado em 12 de Junho de 2014 às 06:32h. Carina Lelles

PSDB e mais 20 partidos lançam Pimenta da Veiga ao governo de Minas

Homologações de candidatura para deputados estadual e federal também foram realizadas na convenção onde saiu o nome de Anastasia para o Senado e Aécio para a presidência da República

Terminou na noite desta terça-feira a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Belo Horizonte. O evento, que durou toda a tarde e parte da noite, foi feito para oficializar a candidatura de Pimenta da Veiga ao governo de Minas com Diniz Pinheiro como vice, a candidatura de Antônio Anastasia ao Senado e o apoio à candidatura de Aécio Neves a presidência da República. A oficialização da candidatura presidenciável será homologada neste sábado em convenção nacional do Partido, em São Paulo.
A convenção foi simultânea do PSDB e a chapa será composta por mais 19 partidos: DEM, PDT, PEN, PHS, PMN, PP, PPS, PR, PRP, PSC, PSD, PSDC, PSL, PTB, PTC, PTdoB, PTN, PV e Solidariedade. “Quando Minas se une sempre acontecem coisas boas para o Brasil. Com todos os prefeitos que estão aqui, vice-prefeitos, deputados, ex-prefeitos, vereadores, professores, jovens, enfim, com todos unidos nessa maravilhosa demonstração democrática, estou animado para enfrentar qualquer desafio e todas as dificuldades”, afirmou Pimenta.

 

 

Candidatos
Com este número de partidos, alguns nomes a deputado estadual e federal já começam a surgir. Na convenção foram homologados alguns candidatos. Jaiminho Martins (PSD) e Domingos Sávio (PSDB) disputarão a reeleição para deputado federal. Luzia Ferreira (PPS) e Gustavo Perrella (Solidariedade) deixam a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.
Fabiano Tolentino (PPS) disputará a reeleição na ALMG. As candidaturas a deputado estadual de Heloísa Cerri (PV) e Eliana Piola (PT do B), também foram homologadas. Outros pré-candidatos da nossa região foram procurados pela reportagem para saber sobre a homologação, mas não obtivemos resposta.

 

 

Crédito: Assessoria Domingos Sávio

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.