terça-feira, 26 de Junho de 2012 12:59h Atualizado em 26 de Junho de 2012 às 13:04h. Carla Mariela

PSDB indica Vladimir Azevedo à reeleição a prefeitura de Divinópolis

Ao ser entrevistado, Vladimir Azevedo, afirmou que se sente muito alegre por seu nome ter sido indicado mais uma vez para representar o PSDB nas eleições desse ano.

No último fim de semana aconteceu no plenário legislativo da Câmara Municipal de Divinópolis a convenção do partido PSDB. A abertura da reunião foi feita pelo presidente do partido, Luiz Gonzaga Militão, o qual iniciou o seu discurso agradecendo a presença de todos. Conforme Luiz Militão o indicado para disputar a prefeitura do Município representando o PSDB já estava escolhido, ele adiantou o nome do atual prefeito Vladimir Azevedo (PSDB), porém para a chapa proporcional haveria uma urna no local, onde todos votariam nos candidatos para compor a chapa de vereador.

 


De acordo com Militão, a convenção do PSDB vai fazer parte da história política de Divinópolis. “Essa convenção é um marco na história da cidade, até porque o advento da reeleição nos proporciona realizar essa convenção, certos de que o trabalho que está sendo feito por Vladimir é um trabalho a ser continuado em função da seriedade e da forma como tem sido executado. É com muito orgulho que o PSDB coloca novamente o nome do Vladimir, peço aos membros do diretório do PSDB que a partir dessa abertura, nós estamos com a cédula à disposição para votarem na composição da chapa proporcional.” ressaltou.

 


Ao ser entrevistado, Vladimir Azevedo, afirmou que se sente muito alegre por seu nome ter sido indicado mais uma vez para representar o PSDB nas eleições desse ano. “É com muita felicidade que nós vemos essa festa de democracia, pois a convenção do PSDB nos mostra que a família aumentou, pois os partidos agregaram ao nosso projeto, por uma Divinópolis unida para o desenvolvimento. Nós avançamos, mas ainda temos muito que avançar. Por isso, nós agora começamos a desenhar o segundo tempo para consolidar a vitória desse jogo, que é o jogo da ética, da moral, dos investimentos na saúde, na educação, dos prêmios prefeito empreendedor, que agora criam um novo alicerce para uma segunda etapa do projeto”, ressaltou.

 


Ao abordar sobre o plano de governo para essa eleição, Vladimir disse que primeiro está tentando unir os partidos. “É uma responsabilidade muito grande, pois estamos tentando unir todas as lideranças em torno de um projeto único que hoje eu personalizo como candidato a prefeito para a nossa reeleição. É possível que o PSDB se coligue com outros partidos. Vamos ter durante essa semana várias convenções e vou participar de todas para uma grande aliança por Divinópolis”, declarou.

 


Rodrigo Resende (PDT) que poderá ser o candidato a vice-prefeito junto com Vladimir, direcionou o seu discurso ao prefeito. “Esse arco de 10 partidos que vão representar a coligação na eleição, você pode ter certeza Vladimir, que nós estaremos marchando juntos. As maiores lideranças que a cidade tem, pode ter certeza que elas estarão junto com você rumo à vitória”, disse.

 


O presidente da Câmara, Anderson Saleme (PR) ressaltou a importância da sua presença na convenção. “Quero dizer que como anfitrião da Casa, eu tenho obrigação de estar aqui hoje, pois o Vladimir é um prefeito de destaque, é jovem, que eu acompanho desde os oito anos de idade. A Câmara está unida com a prefeitura pelo bem de Divinópolis”, frisou.

 


Ao se pronunciar, o vice-prefeito Francisco Martins (PDT), relembrou que há quatro anos foi o início da caminhada e que mais uma vez haverá a tentativa para seguir em frente rumo à prefeitura. “Foi difícil a caminhada, mas a vida me deu a oportunidade junto com o Vladimir, de percorrermos esse caminho juntos. Queria chamar a atenção de todos os partidos aqui representados, todos os 200 candidatos a vereador, sem dúvida uma das maiores coligações dessa história. Pela primeira vez, nós temos os mandatários e 14 partidos políticos unidos em um só projeto, isso é motivo de alegria”, argumentou.

 


Por fim, foi apresentado um vídeo com projetos que já foram realizados por Vladimir e também foi apresentado o jingle do partido. Estavam presentes o Deputado Federal Domingos Sávio (PSDB), o Deputado Estadual Fabiano Tolentino (PSD), a vice-presidente do PSDB Mulher Nacional, Eliana Piola, a assessora da Deputada Estadual Luzia Ferreira (PPS), Alexandrina, dentre outros. Para vice-prefeito, segundo Antônio Faraco, o partido PSDB vai respeitar as convenções dos partidos que vão coligar na majoritária com o prefeito e o nome para vice deve sair de uma indicação dos partidos que vão apoiar a candidatura do Vladimir, mas que provavelmente será Rodrigo Resende (PDT).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.