terça-feira, 17 de Junho de 2014 05:23h Atualizado em 17 de Junho de 2014 às 05:30h.

PT e PSOL oficializam candidatos ao governo de Minas

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) decidiu, em convenção realizada neste domingo, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, pela candidatura de Fidélis Alcântra para concorrer ao governo de Minas Gerais nas eleições de outubro.

De acordo com o presidente estadual da legenda, Carlos Campos, foi anunciada também a coligação do partido com o PSTU.
Campos justificou a união das legendas pela afinidade nas estratégias políticas. “Estamos trabalhando uma proposta para o governo do Estado baseada principalmente na questão da destruição das riquezas minerais do estado e a favor de uma política para a área social, pensando em uma reforma urbana e agrária”, disse.
Os nomes dos candidatos aos cargos de vice-governador e senador serão definidos na convenção do PSTU, marcada para o dia 28 de junho.
O Partido dos Trabalhadores (PT) homologou, em convenção realizada no sábado, em Belo Horizonte, o candidato do partido ao governo de Minas Gerais. Foi oficializado o nome do ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, para concorrer às eleições de outubro.
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) homologou a candidatura do deputado federal, Antônio Andrade, a vice-governador na chapa de Fernando Pimentel. O nome do empresário Josué Alencar, filho do ex-vice-presidente da República, José Alencar, foi oficializado como candidato ao Senado Federal.

 

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.