segunda-feira, 11 de Junho de 2012 16:31h Gazeta do Oeste

Quatro câmaras setoriais se reúnem esta semana

Os representantes das câmaras setoriais da Fruticultura, Soja, Aves e Suínos e Infraestrutura e Logística do Agronegócio participam de reuniões ordinárias durante esta semana. Três setores se reunirão no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em Brasília, e uma será em Cuiabá, no Mato Grosso.

 

Na Câmara da Fruticultura, os técnicos discutirão a comercialização de frutas para os Estados Unidos e Europa. Na mesma reunião devem ser discutidas também políticas para o setor. No segmento da Soja, a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) fará uma apresentação do Grupo de Trabalho de classificação do grão. O encontro ocorrerá durante o VI Congresso Brasileiro de Soja, no Centro de Eventos do Pantanal. Mercado de opções de milho e levantamentos do custo de produção da avicultura serão assuntos tratados entre os participantes da Câmara de Aves e Suínos. Já na Câmara Temática de Infraestrutura e Logística do Agronegócio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) discute sobre o Plano Nacional de Armazenagem.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.