Quatro projetos foram aprovados ontem na Reunião Ordinária

A Reunião Ordinária, ontem, teve em pauta 9 projetos para serem votados. Dentre eles, somente 4 foram aprovados, sendo que 3 estavam na ordem do dia e o principal deles que estava relacionado a ampliação da Licença Maternidade das servidoras públicas foi incluído posteriormente e aprovado por unanimidade.
De acordo com o presidente da Casa, Anderson Saleme, o projeto mais esperado foi aprovado e agora as mães poderão usufruir do seu benefício. Conforme a servidora pública, Inara Aparecida Faria, essa lei só vem a contribuir, pois agora ela terá mais tempo perto do seu filho e o tempo será exclusivamente da criança.
Durante a sessão, várias servidoras mães compareceram ao plenário e acompanharam atentamente a votação, que inicialmente não constava da pauta do dia, mas em consenso os vereadores decidiram pela inclusão e aprovação da prorrogação do prazo da licença maternidade, incluindo as servidoras que estavam licenciadas ou com o término do benefício durante o trâmite do projeto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.