terça-feira, 27 de Agosto de 2013 06:12h Atualizado em 27 de Agosto de 2013 às 06:13h. Carla Mariela

Recadastramento biométrico

Eleitores receberão mais um posto de atendimento

Divinópolis terá mais um posto de atendimento para os eleitores que agendarem o recadastramento biométrico pela internet. O atendimento será na Avenida 1º de junho, 218, Centro, no antigo Posto de Serviços e Informações Uteis (Psiu).

 


De acordo com a coordenadora da Zona Eleitoral 103ª, Cíntia Greco, o atendimento na Avenida 1º de junho terá início a partir do dia 04 de setembro e será somente para o agendamento de segunda a sexta-feira de 12 às 17h. Segundo ela, os trabalhos relacionados com o recadastramento biométrico que já estava ocorrendo no cartório da avenida Sete Setembro 818, centro, de 8h às 17h, permanecerá.

 


O agendamento feito pela internet dá a oportunidade dos eleitores se livrarem das filas para serem atendidos. O interessado deverá acessar o portal do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG):  www.tre-mg.jus.br, clicar em recadastramento biométrico em Minas e preencher os dados do sistema de agendamento.

 


O eleitor que não se cadastrar vai ter o título eleitoral cancelado. A documentação necessária para o recadastramento biométrico é: carteira de identidade, ou trabalho, ou profissionais ou certidão de nascimento, ou casamento, alistamento militar para homem maior de 18 anos, título eleitoral e CPF se possuir, comprovante de endereço.
Os interessados já podem agendar o atendimento para os postos.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.