sexta-feira, 31 de Julho de 2015 13:15h

Reforma política é tema de debate na Assembleia

Na volta da sessão legislativa, deputados promovem Seminário Águas de Minas e participam de Fórum Regional de GovernoApós o fim do recesso parlamentar, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai realizar debate sobre a reforma política, abordando

Após o fim do recesso parlamentar, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai realizar debate sobre a reforma política, abordando temas como a cláusula de barreira, o financiamento de campanhas, as cotas para candidatos e o sistema eleitoral vigente. A ALMG também vai promover, na semana de 3 a 7/8/15, encontros regionais do Seminário Legislativo Águas de Minas III - Os Desafios da Crise Hídrica e a Construção da Sustentabilidade nas cidades de Ubá (Zona da Mata) e de Poços de Caldas (Sul de Minas).

Os deputados também participam do Fórum Regional de Governo em Juiz de Fora (Zona da Mata) e recebem o secretário de Estado de Saúde, Fausto Pereira dos Santos, para que faça apresentação do relatório estadual de informações do Sistema Único de Saúde (SUS) relativo aos primeiros meses de 2015.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.