terça-feira, 19 de Novembro de 2013 12:43h

Relator quer criar tributo nos moldes da antiga CPMF para financiar a saúde

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, concluiu, nesta segunda-feira, uma visita de trabalho às Nações Unidas. Ele esteve com o Vice-Secratário-Geral da Onu, Jan Eliasson , e o presidente rotativo do Conselho de Segurança, embaixador Liu Jieyi. E

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, concluiu, nesta segunda-feira, uma visita de trabalho às Nações Unidas. Ele esteve com o Vice-Secratário-Geral da Onu, Jan Eliasson , e o presidente rotativo do Conselho de Segurança, embaixador Liu Jieyi. Eles conversaram sobre a proposta do Brasil de privacidade no espaço digital e também sobre a reforma do Conselho de Segurança.

Em entrevista à Rádio ONU, o presidente da Câmara comentou o caso das prisões de ex-parlamentares e empresários acusados de corrupção no Brasil. Para Henrique Alves, as prisões devem ajudar a combater o problema. Ele disse que, a partir de agora, os políticos vão pensar dez vezes antes de cometer um ato de corrupção no país.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.