quarta-feira, 18 de Maio de 2011 16:31h Atualizado em 18 de Maio de 2011 às 16:35h. Comunicaç?o Social Câmara Municipal Divinópolis

Reunião discute serviço prestado pela Settrans

Diante das diversas reclamações e do crescente número de multas aplicados pelos agentes de trânsito, a Câmara solicitou um encontro com o Secretário Municipal de Trânsito, Júlio Valério, para esclarecer ao Legislativo as ações adotadas pela secretaria em Divinópolis.

 

 

No encontro, que acontece no plenarinho da Câmara, estão os Vereadores Rodyson do Zé Milton, Edson Sousa, Antônio Paduano, Edmar Rodrigues e Adair Otaviano; pela Settrans, o secretário da pasta, Júlio Valério e o Capitão Gerson Luiz de Freitas.

 

Os representantes da Settrans apresentaram dados e informaram a nomeação e capacitação de mais 15 agentes de trânsito, totalizando 35 agentes responsáveis por fiscalizar um frota de 98 mil 418 veículo existente em Divinópolis.

 

 

O objetivo do encontro é esclarecer o porque do aumento de multas e buscar solução para o problema na cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.