sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014 08:36h

Reunião vai buscar consenso para destravar pauta do Plenário

Presidente da ALMG recebe representantes dos Poderes do Estado nesta segunda-feira (15)

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Dinis Pinheiro (PP), se reúne nesta segunda-feira (15/12/12) com presidentes e representantes de Poderes e órgãos do Estado e líderanças do atual e do próximo governo para discutir projetos em tramitação no Parlamento Estadual. O objetivo é buscar consenso em torno de uma pauta que permita a votação de projetos no Plenário. O evento será às 10 horas, no Salão Nobre da Assembleia.

Participarão o presidente do Tribunal de Justiça, Pedro Carlos Bitencourt Marcondes; a presidente do Tribunal de Contas, Adriene Andrade; o procurador-geral de Justiça, Carlos André Mariani Bittencourt; a defensora pública-geral do Estado, Christiane Neves Procópio Malard; o líder do Governo na ALMG, deputado Luís Humberto Carneiro (PSDB); e um representante da Secretaria de Estado da Fazenda. Foram ainda convidados o futuro líder do governador Fernando Pimentel, deputado Durval Ângelo (PT), e um representante da área fazendária do próximo governo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.