Ricardo Lúcio Andrade confirma pré-candidatura a vereador em Divinópolis.

 

As eleições municipais deste ano deverão atrair um grande número de candidatosem Divinópolis, especialmente para o legislativo, que teve o último período marcado
por críticas e cobrança frequentes por parte da população.
Ricardo Lúcio Andrade mais conhecido como Ricardo da Fambacord lançou sua pré- candidatura a vereador com o discurso de fiscalizar e buscar sempre melhorias e qualidade de vida para bairros e comunidades que passam despercebidos pelo poder público.

Ele diz que com muita garra para continuar trabalhando pelos objetivos e anseios da comunidade, e batalhar com honestidade e trabalho com muitas propostas inovadoras, sem sair da minha essência batalhadora e humanitária.

Em sua fala Ricardo diz que ao longo de muitos anos venho sendo representante comunitário, líder de movimentos beneficentes e conheço de perto as necessidades do meu povo.

Sou bastante conhecido no meio esportivo, que será uma das minhas armas contra o sistema, o esporte, no intuito de trazer vida ativa para a população e jovens que necessitam de mais atenção e lazer.

O Reinado que é a minha paixão e devoção, e o movimento da cultura negra fazem parte da minha essência e serão bandeiras que carregarei em pulso firme por onde eu estiver.

Quero Trabalhar para o povo, valorizando nossas culturas, qualidade de vida e lazer. Pois sempre será minha valiosa e grata missão.

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.