quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014 06:03h

Rodyson se apresenta e afirma apenas ter “contido a noiva”

O vereador Rodyson Kristinamurt, acusado pela noiva de agressão, se apresentou, no início da tarde de ontem, na delegacia de mulheres em Divinópolis.

Ele foi ouvido pela delegada Dra. Gorete Rios e confirmou em partes a versão apresentada pela noiva.
Segundo a delegada, o vereador negou as agressões e contou que: “ela ficou descontrolada” e ele “apenas a conteve”. Rodyson afirma que também foi agredido pela noiva e fez exame de corpo de delito, mas o laudo, até o fim da tarde de ontem, ainda não havia ficado pronto.
Dra. Gorete ressalta que Rodyson contou que estava com uma mulher na casa dele, mas que não houve traição. A referida mulher é conhecida da família há cerca de 15 anos e estaria lá colhendo informações sobre chácaras vizinhas a qual estava com intenção de comprar. No momento em que a noiva chegou e “ficou exaltada”, por isso teve que contê-la.
A delegada ainda revelou que quase todas as testemunhas foram ouvidas, inclusive a mulher “pivô” de toda a confusão. A mulher teria confirmado a versão de Rodyson, mas ressaltou que foi embora e não viu o desfecho da história. As outras testemunhas ouvidas e que estavam presentes no local, é uma colega de trabalho da noiva do parlamentar e uma vizinha que chegou a residência do casal após ouvir a confusão, mas que também não presenciou todo o ocorrido.
Segundo Dra. Gorete Rios, os autos devem ser arremetidos a justiça em cerca de 15 dias e caberá ao juiz a decisão sobre o futuro do caso.

Agressão
Na última segunda-feira (17), a noiva do vereador Rodyson prestou depoimento na delegacia da mulher, denunciando ter sido agredida pelo companheiro. A noiva, em depoimento, contou que encontrou o noivo com outra mulher na residência do casal, ficou nervosa e que discutiu com os dois. Nesse momento o suspeito a agrediu causando as lesões corporais. Rodyson então deixou o local e não foi mais encontrado, até se apresentar na tarde de ontem.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.