sábado, 25 de Outubro de 2014 05:01h Atualizado em 25 de Outubro de 2014 às 05:05h. Pollyanna Martins

Ronda

Homem morre atropelado por jovem em motocicleta

Um homem de 49 anos morreu atropelado nessa quinta-feira, em Ibitira, distrito de Martinho Campos. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 25 anos estava empinando a moto com outro rapaz quando ocorreu o acidente. A luz havia acabado no distrito enquanto os jovens faziam as manobras perigosas, momento em que um deles atingiu a vítima que estava andando de bicicleta na rua. Os jovens fugiram do local sem prestar socorro ao homem. Populares acionaram o resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante um rastreamento, policiais militares localizaram um dos suspeitos, porém o outro continua foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Motorista morre carbonizado após batida
Um homem morreu carbonizado na madrugada dessa sexta-feira na BR-262, em Bom Despacho, após se envolver em uma batida. Conforme a Polícia Rodoviária Militar, o motorista, de 44 anos, dirigia quando bateu de frente em um caminhão. Com o impacto da batida, o carro pegou fogo e a vítima morreu na hora. Testemunhas relataram que o homem seguia sentido Bom Despacho quando invadiu a pista contrária e bateu no caminhão. A vítima era da cidade de Dores do Indaiá e foi identificada no Instituto Médico Legal. Ainda de acordo com a Polícia, a cabine do caminhão ficou destruída e a pista foi interditada por cerca de uma hora. O caminhoneiro, de 40 anos, não teve ferimentos.

 

 

 

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Itapecerica
A Polícia Militar prendeu dois jovens nessa quinta-feira, em Lamounier, distrito de Itapecerica. De acordo com a PM, a ação ocorreu em um lugar conhecido como “Boca do Vida Loka”, na Avenida Ipiranga, e foi realizada por policiais de Formiga e Itapecerica. Durante a operação, eles viram dois jovens, de 18 e 19 anos, em atitude suspeita. Um deles, ao notar a presença dos policiais, jogou fora uma caixa de fósforos com sete pedras de crack. Os militares ainda encontraram com os suspeitos mais um pacote com três tabletes de maconha. Na busca domiciliar foi encontrada uma bucha de maconha, materiais usados para embalar drogas, duas balanças de precisão, um pacote com sementes de maconha, uma faca com restos da droga, três celulares de procedência duvidosa, R$ 1.814 em dinheiro falso e também folhas com impressão de cédulas falsas. Os rapazes foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Formiga, junto com o material apreendido.

 

 

Homem agride pai idoso em Pará de Minas
Um idoso de 78 anos foi agredido pelo filho, de 49 anos, no bairro Belvedere, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou em casa embriagado e agrediu o pai. Testemunhas relataram ainda que as agressões são constantes, pois o homem quer que seu pai venda a casa que moram para lhe dar o dinheiro. O suspeito fugiu do local, mas a PM segue com um rastreamento.

 

 

 

Adolescente agredido
Também em Pará de Minas, um jovem de 16 anos foi agredido pelo amigo de seu pai, no bairro São Pedro. De acordo com a PM, o pai do adolescente chegou em casa muito alterado, então o rapaz decidiu procurar o amigo do seu pai para saber se ambos tinham usado droga ou álcool. O homem, no entanto, começou a agredi-lo com uma barra de ferro quando o menor o questionou, além de o ameaçar o jovem de morte. A vítima sofreu lesões nas costas e não quis atendimento médico. A Polícia Militar realizou um rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado.

 

 

 

Crédito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.