quinta-feira, 23 de Maio de 2013 09:21h

Rosemary Lasmar é a nova secretária de Planejamento e Gestão

Simonides Quadros assume a Settrans e Dreyfus Rabelo assume a secretaria de Operações Urbanas

Paulo Adriano Cunha comunicou em nota a sua saída da secretaria de Planejamento e Gestão da prefeitura de Divinópolis. O motivo da saída são os projetos pessoais que precisam de mais atenção. Ele havia assumido esta pasta a convite do prefeito Vladimir Azevedo (PSDB), após o prefeito trabalhar com uma equipe mínima de governo por seis meses. Ele foi nomeado para fazer parte da secretaria de planejamento no dia 11 de março de 2013, por meio do anúncio de novos secretários pelo prefeito. Vladimir

Azevedo nomeou quem ficará no lugar de Paulo Cunha.
Após acatar a solicitação do secretário, o prefeito anunciou que a partir do próximo dia 1º de junho quem será a nova secretária de Planejamento é Rosemary Lasmar que era responsável pela secretaria municipal de Trânsito e Transportes (Settrans). Devido à mudança, a Settrans será conduzida por Simonides Quadros e a Secretaria Municipal de Operações Urbanas e Defesa Social terá como secretário Dreyfus Rabelo.

Conforme, Rosemary Lasmar, ela está feliz com o convite feito pelo prefeito e espera corresponder com as expectativas. “Me sinto honrada e este período em que fiquei na Settrans foi ótimo porque esta secretaria é composta por uma boa equipe, são pessoas leais, que vestem a camisa. Espero que eu seja aceita na nova secretaria da mesma forma com que fui aceita na Settrans”, afirmou.

 

A reportagem entrou em contato com Simonides Quadros e Dreyfus Rabelo para falar sobre suas nomeações devido à modificação na secretaria de Planejamento, mas Simonides Quadros não foi encontrado para falar sobre o assunto e Dreyfus Rabelo ressaltou que ainda não tinha sido comunicado que assim que soubesse da sua nomeação, ele entraria em contato com a reportagem, mas até o fechamento da edição, ele não havia retornado.
Segundo o chefe do Executivo, a capacidade técnica e administrativa do secretariado permite a reorganização garantindo o cumprimento das metas e objetivos do plano de Governo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.