Sebrae Minas realiza workshop de capacitação para vereadores e secretários em Divinópolis.

Políticas públicas, desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda serão alguns dos temas abordados.

24 FEV 2021

Nos dias 1 e 2 de março, o Sebrae Minas realizará em Divinópolis, em parceria com a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) Regional Centro-Oeste, um workshop de  capacitação para vereadores e secretários.  O evento será presencial e seguirá todo o protocolo de segurança de saúde.

 

“Acreditamos que esta ação vai contribuir para o desenvolvimento territorial de Divinópolis e região e deve se estender para todo o estado. Muitas cidades do Sul de Minas,  do Triangulo Mineiro e do Novo Oeste, como Formiga, já manifestaram o desejo de participar do projeto”, explica o analista do Sebrae Minas Denis Magela.

 

Para o presidente da Fiemg Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, o workshop é uma oportunidade para vereadores e secretários conhecerem mais sobre as temáticas que envolvem o desenvolvimento econômico do município. “Os vereadores poderão criar estratégias em parceria com os secretários municipais, fazer proposições e criar projetos de leis com o intuito de impulsionar o desenvolvimento de Divinópolis.”.

 

O projeto, que teve início em Nova Serrana, tem se expandido a diversas cidades do Centro-Oeste Mineiro, debatendo sobre a importância dos pequenos negócios e a construção de políticas públicas que deverão gerar mais empregos e renda.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.