sexta-feira, 20 de Abril de 2012 15:36h Atualizado em 21 de Abril de 2012 às 07:56h. Carla Mariela

Secretário de Desenvolvimento Econômico só deixará o cargo em 05 de Junho

O prazo foi estipulado devido a sua possível pré-candidatura às eleições 2012

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Resende, ainda não deixou o cargo de secretário como havia sido anunciado em entrevista ao Jornal Gazeta do Oeste.
Na ocasião, ele ressaltou que o seu afastamento da secretaria se dava pelo fato de ter colocado o seu nome à disposição do  PDT, pelo qual é filiado, para que a sua pré-candidatura fosse lançada, mas, embora tivesse anunciado a saída, ele ainda não tinha a certeza se a candidatura seria para vereador, vice-prefeito ou para prefeito da cidade.
A partir dessa nova definição, é possível que a sua pré-candidatura seja direcionada para vice-prefeito, pois Resende afirmou que ainda está trabalhando na Secretaria, dentro dos prazos regulamentares da justiça eleitoral.
Resende finalizou afirmando que só deixará a Secretaria no dia 05 de Junho, quando poderá se desincompatibilizar e concorrer normalmente ao pleito de outubro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.