sexta-feira, 2 de Março de 2012 18:14h Atualizado em 3 de Março de 2012 às 10:42h. Carla Mariela

Secretário de Turismo estará em Divinópolis

Beto Machado afirma que conforme o presidente do SINVESD, Patrus participará da abertura do Fashion Mix

A feira de Negócios de Moda conhecida como Fashion Mix, terá abertura na cidade na próxima terça-feira, dia 06 a 12 de março, com um público estimado de aproximadamente 10 mil pessoas. Esse evento, além de propor interatividade entre lojistas e confeccionistas; propõe também interação entre empresas de Divinópolis com compradores de outras cidades e outros países do varejo do vestuário, isso faz com que novos negócios começam a surgir no Município e novos empregos começam a serem gerados para o Polo da Moda.
Conforme, o parlamentar Beto Machado (PSDB), durante a Reunião Ordinária na Câmara, ocorrida no dia 01/03/12, o evento Fashion Mix contará com a presença do Secretário de Estado de Turismo. “Em contato com o Toninho da SINVESD, ele comentou que o Fashion Mix nesse ano vai ter a presença do Secretário de Turismo, Agostinho Patrus, e aproveitando a sua presença vou encaminhar para ele e ao prefeito a cópia da lei, tanto do Pólo Turístico de Negócios, quanto do Pólo Turístico Religioso para que ele sensibilize e saiba que Divinópolis está no caminho do investimento do Turismo, portanto, já está acertado com o prefeito que na abertura do Fashion Mix, a sanção da lei acontecerá”, afirma Machado.
Para o vereador, é fundamental que a lei seja sancionada na abertura do evento, pois já que essa atividade vai contar com a presença do Secretário de Turismo e a participação de lojistas, confeccionistas e compradores de toda a região, o ideal é que o Vladimir Azevedo a sancione conforme decidido em reunião. “Após um contato que nós recebemos do presidente da SINVESD, Toninho, na qual nós sugerimos para ele a oportunidade de que o prefeito pudesse sancionar essa lei que cria uma identidade em torno dos shoppings. Nós fizemos um contato com o prefeito e ficou acertado que o Vladimir, no intuito de enfocar o turismo na cidade e dar visibilidade a lei na abertura no Fashion Mix, que é de certa forma o Polo Turismo de Negócio, que estará acontecendo onde vários compradores de outros países estarão conhecendo o nosso Polo Turístico, e nesse sentido o prefeito decidiu sancionar a Lei”, esclarece.
O Fashion Mix acontece em duas edições anuais, no mês de março para apresentar as tendências do outono/inverno e no mês de setembro para mostrar a coleção de primavera/verão. A feira acontecerá de terça até sábado, de 10 às 22hs e será aberta ao público.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.