quarta-feira, 3 de Agosto de 2011 09:27h Atualizado em 3 de Agosto de 2011 às 09:40h. Flávia Brandão

Secretário Municipal, Dárcio Abud Lemos, deixa a pasta

Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico deixa a pasta na próxima semana

O prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) anunciou, ontem (2), durante solenidade de comemoração do aniversário da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (ACID), a saída já na próxima semana do secretário municipal, Dárcio Abud Lemos, da pasta de Desenvolvimento Econômico. Ainda não existe nenhum nome cogitado para substituição. O secretário Dárcio Abud justifica a saída afirmando que recebeu uma proposta de trabalho do grupo siderúrgico Sideral, que atua em Sete Lagoas.


O secretário foi convidado pelos empresários Marcos Machado e Mateus José, do grupo Sideral, que possuiu três siderúrgicas. Dárcio Abud afirma que irá assumir a área florestal e também a diretoria de Planejamento e Coordenação do grupo. A expectativa, segundo o secretário, é que sua saída seja concretizada na terça ou na quarta-feira da próxima semana.


Dárcio Abud destacou que mesmo trabalhando em Sete Lagoas sua residência continua em Divinópolis e irá auxiliar o novo secretário no que for necessário, já que estará semanalmente no município. Além disso, ressaltou que irá continuar como presidente do PRTB e apoiando o projeto político do prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) na reeleição do ano de 2012.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.