quinta-feira, 15 de Agosto de 2013 06:27h Carla Mariela

Sede do Poder Legislativo será monitorado por Câmeras

A Câmara de Divinópolis abre licitação para contratação de empresa para instalação, configuração de sistema e monitoramento de câmeras

A Câmara municipal de Divinópolis abriu o processo licitatório para a contratação de empresa especializada para fornecimento, instalação e configuração dos sistemas de alarme e de monitoramento nas dependências da Casa Legislativa. A data de abertura dos envelopes será dia 30 às 14:00 horas na sede da Câmara, no plenarinho Orlando Barbosa.

De acordo com o divisor de suprimentos, Newton Oliveira, o motivo, pelo qual a Câmara contratará a empresa para a instalação, é devido os equipamentos caros existentes na Casa Legislativa e também visando à segurança dos funcionários e população que precisam do serviço que é prestado pela Câmara.

Ainda conforme Newton Oliveira, a empresa que participar deve seguir as regras que estão inseridas no edital, principalmente no que tange a questão de documentação. Ele finalizou dizendo que são várias as câmeras que serão colocadas tanto externamente, quanto internamente.

O edital completo já está à disposição no site www.camaradiv.mg.gov.br.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.