Senador tucano prestigia candidato a prefeito em carreata

A dupla corrida eleitoral de 2012 e 2014, abrem caminho para grandes aparições políticas! Um claro exemplo disto, visando o pleito de 2014 é a visita do Senador Aécio Neves (PSDB) nesta tarde em Divinópolis. O representante mineiro na bancada do senado, já iniciou seu ciclo de viagens a diversas partes do país em busca de apoio político para disputar a vaga à Presidência da República, e na oportunidade encaixou a cidade do Divino em sua agenda política, vindo apresentar seu apoio ao candidato tucano Vladimir Azevedo (PSDB).

 


De acordo com a assessoria de campanha do candidato tucano, a visita do Senador já teria sido acertada durante a última convenção do PSDB em Belo Horizonte. “Devido Divinópolis ter um prefeito tucano, e ser uma das principais cidades com vínculo entre o senador, o mesmo fez questão de participar da campanha do Vladimir”, comentou Antônio Faraco Junior, um dos coordenadores da coligação tucana ‘Unidos Faremos mais’.

 

Segundo a assessoria a chegada do Senador está prevista para às 13horas no Aeroporto Brigadeiro Cabral, saindo em carro fechado até a Praça Dulfe Pinto de Aguiar (no bairro Porto Velho), onde será conduzido ao veículo aberto para participar da carreata.

 

Dentro do cronograma a carreata aberta passará pelas ruas: Goiás, Getúlio Vargas, Itapecerica e 1º de junho. Já de volta a rua Goiás os veículos seguirão  pelas ruas 7 de setembro, São Paulo e 21 de abril finalizada em frente ao comitê do candidato.

 

Além do Senador Aécio Neves a carreata contará com a presença do candidato Vladimir Azevedo, do vice Rodrigo Resende (PDT), dos postulantes a vereador e ainda de correligionários das siglas.

 

Contudo, mesmo com o cronograma já fechado para a visita de hoje, a agenda e ou trajeto estão passiveis de quaisquer mudanças. Em relação as entrevistas com o Senador, ao fim da carreata Aécio se pronunciará no comitê do candidato. Já quanto aos questionamentos sobre uma futura visita do governador Antônio Anastasia (PSDB) em apoio a Vladimir, nenhuma agenda ainda não foi confirmada pelas assessorias.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.