terça-feira, 7 de Agosto de 2012 16:50h Daniel

Senadora da CPI diz que sofreu ameaça de mulher de Cachoeira

Na abertura das atividades da CPI do Cachoeira , nesta terça-feira, a senadora Kátia Abreu (PSD-TO) pediu que a mulher de Carlinhos Cachoeira apresentasse o suposto dossiê que teria usado contra ela. Andressa compareceu nesta terça à CPI, mas usou seu direito de permanecer em silêncio e foi dispensada. 

"Nenhum membro dessa CPI pode ser acusado impunemente. Eu peço apoio dos colegas, eu gostaria que ela iniciasse esclarecendo e mostrando quais são as fotos, as provas de que eu pedi dinheiro para esse contraventor", declarou a senadora.

Na semana passada, Andressa teve de pagar fiança de R$ 100 mil para não ser presa pela Polícia Federal. Ela foi acusada de tentar chantagear o juiz Alderico Rocha, que conduz as investigações contra Cachoeira em Goiás com um dossiê que poderia ser publicado na revista Veja , caso o magistrado não soltasse seu marido. Segundo o juiz, ela teria dito que também tinha um dossiê contra a senadora. A revista nega a produção de tal dossiê.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.