quinta-feira, 20 de Março de 2014 04:57h

Servidores decidem em assembleia fazer greve

Os servidores públicos municipais de Divinópolis fará uma paralisação no dia 27 de março, próxima quinta-feira, em todos os setores da prefeitura.

A Assembleia realizada ontem foi organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Municipais e região Centro Oeste (Sintram) e pelo Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal do Município de Divinópolis (Sintemmd) e definiu, entre outras deliberações, que será realizado o dia do basta em defesa dos direito dos servidores.
A mesa de negociações proposta pela prefeitura está estagnada e o executivo tem realizado sucessivas manobras a fim de não dar andamento nas negociações ou mesmo finalizar as propostas que já foram discutidas.
De acordo com a assessoria do Sintram, a Assembleia contou com a presença de mais de 200 servidores e muitos não compareceram porque foram coagidos por seus superiores. No entanto, um representante de cada local levou o posicionamento dos setores e retornará com as definições da assembleia.
A decisão da greve foi tomada no início da noite de ontem e a matéria completa você acompanha na edição desta sexta-feira, na Gazeta do Oeste.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.