Suplente de Milton Donizete vai tomar posse hoje na Câmara

Ao ser entrevistado pela Gazeta do Oeste, Gilmar Ferreira, confirmou a posse e esclareceu que vai dar continuidade aos trabalhos elaborados pelo vereador Milton Donizete.

O plenário legislativo será cenário hoje às 14 hs, da posse do suplente Gilmar Ferreira Nunes da Silva (Gilmar do Davanuze) do PRTB, que assumirá, nesses próximos meses,o lugar do vereador Milton Donizete que faleceu na noite do dia 04 de outubro. Ao ser entrevistado pela Gazeta do Oeste, Gilmar Ferreira, confirmou a posse e esclareceu que vai dar continuidade aos trabalhos elaborados pelo vereador Milton Donizete.

 


“Em relação as minhas propostas de trabalho, vou dar continuidade nesses próximos meses, primeiramente, aos projetos criados pelo Milton Donizete e que eram defendidos por ele. Caso eu apresente algum projeto, realizarei projetos voltados para o Município e também para a população; e não somente para uma específica região. Fui avisado que a posse realmente acontecerá amanhã, na Câmara Municipal, às 14 hs”, ressaltou.

 

Ao ser questionado como foi que recebeu a notícia do falecimento e que possivelmente poderia assumir o lugar do Milton Donizete, ele respondeu que ficou muito surpreso. “Fiquei surpreso com a posse, foi numa circunstância triste devido o falecimento do Milton, tenho respeito pela família dele, pois também nós daqui de casa já passamos por essa situação e por isso que respeito muito. É uma circunstância que não dá nem para ficar alegre. Quero destacar que a placa com o nome dele vai permanecer, será uma homenagem ao Milton”, afirmou.

 

Relembre o Histórico de Milton Donizete na Casa Legislativa

 

Milton Donizete passou na Câmara Municipal por quatro mandatos participando de cinco comissões: Fiscalização Financeira e Orçamentária 2011, Comissão de Direitos Humanos e Defesa Social 2011, Comissão de Educação, cultura, esporte e lazer 2011, Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária 2012, Comissão de Participação Popular 2012.
Ele fazia parte da mesa-diretora como segundo secretário. Teve sua posse no dia 09/12/2010, ocupando a vaga deixada pelo ex-vereador Fabiano Tolentino que atualmente é Deputado Estadual.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.