quarta-feira, 28 de Setembro de 2016 17:17h Agência Brasil

Temer reúne-se com presidente da Câmara

O presidente Michel Temer reuniu-se hoje com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), no Palácio do Planalto. Antes, Maia havia se encontrado com parlamentares da base do governo na residência oficial da presidência da Câmara, no Lago Sul, em Brasília, com o objetivo de reforçar a mobilização pela aprovação do novo regime fiscal.

Durante a reunião da manhã com os parlamentares, Maia disse pretender prestar esclarecimentos técnicos sobre a matéria aos deputados, de forma a evitar que falhas de comunicação resultem em uma adesão menor ao projeto do ajuste fiscal que tramita na Câmara.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece teto para os gastos públicos foi pauta também da reunião que Temer teve ontem (27), no Palácio do Planalto, com parlamentares e ministros.

Shimon Peres

Por meio das redes sociais, Michel Temer lamentou a morte do ex-presidente de Israel e vencedor do prêmio Nobel da Paz, Shimon Peres. O líder israelense morreu ontem em Tel Aviv, em Israel, onde estava internado após ter sofrido, no dia 13 de setembro, um derrame. Ele estava internado em coma induzido no Sheba Medical Center, em Tel Aviv.

"Lamento a morte do grande líder israelense Shimon Peres, com quem tive a oportunidade de encontrar-me em 2013 durante visita a Israel. Sua luta pela paz permanecerá como seu mais importante legado para a humanidade", disse Temer por meio de sua conta no Twitter.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.