quinta-feira, 3 de Outubro de 2013 08:27h

Tolentino busca investimentos para o esporte no Centro-Oeste mineiro

O deputado estadual Fabiano Tolentino (PSD) se reuniu com o secretário estadual de esporte, Eros Biondini e representantes das prefeituras de Pains, São Sebastião do Oeste e Divinópolis, para buscar investimentos e melhorias para a área do esporte nessas

O deputado estadual Fabiano Tolentino (PSD) se reuniu com o secretário estadual de esporte, Eros Biondini e representantes das prefeituras de Pains, São Sebastião do Oeste e Divinópolis, para buscar investimentos e melhorias para a área do esporte nessas cidade e também para a região do Centro-Oeste mineiro.
“Comecei minha vida política há quase dez anos como secretário municipal de esportes, em Divinópolis, e acredito na importância da prática de atividades físicas como meio de combatermos problemas de saúde futuros. Essa é uma bandeira que defendo e nesse sentido, venho trabalhando para conseguir conquistas nessa área. Já destinamos quase R$ 1,5 milhão em emendas, principalmente em áreas comunitárias de esporte e lazer, em especial, para implantação de academias populares”, detalhou Tolentino.
Sobre a reunião, realizada na tarde de ontem (01), Tolentino comentou ainda que o resultado foi extremamente positivo. “Apesar da agenda apertada, como todo secretário, Eros nos recebeu muito bem e já se prontificou a atender as demandas apresentadas pelas prefeituras. Além disso, reforçamos nosso compromisso junto ao esporte, em especial com nosso projeto ‘Pintando o Esporte’, que prevê a destinação de R$ 1 milhão das nossas emendas para reforma, pintura e construção de quadras esportivas”, disse.
Na reunião, compareceram os prefeitos de Pains (Robson Rodarte Lopes) e São Sebastião do Oeste (Dorival Faria Barros). Já de Divinópolis, Mateus Costa esteve representando a secretaria municipal de esporte, juntamente com presidente e vice-presidente da liga municipal de esporte. O deputado federal Domingos Sávio (PSDB), também enviou um representante para participar da reunião referente à Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.